EVENTO PARENTING TOGETHER - 13 JANEIRO

13 de Janeiro de 2023, ISPA

A Associação - Pais em Rede - desenvolveu um projeto que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual (PWID), capacitando familiares, especialmente, os pais de PWID a fim de melhor atender às necessidades das crianças e jovens com DI.

Assim, a Pais em Rede, envolvida num projeto ERASMUS + com parceiros dos Países Baixos, Hungria e Grécia, realizará um evento no dia 13 de janeiro em Lisboa, mais concretamente, no Instituto Universitário Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA) em que abordarão questões sobre os principais desafios na vida das famílias com PWID, com foco especial nas crianças mais novas.

Este projeto tem como principal público-alvo os pais de crianças com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento até aos 7 anos e profissionais que as apoiam. Mais informações sobre o projeto em https://parentingtogether.eu/introduction/ e, ao curso online, em https://course.parentingtogether.eu/?fbclid=IwAR2xc55L_zGwLb7IBV3KUhjb1T4vzv2qP2e85AYm7a9476r5Jy0lynysJ6I

Contacto

Formulário
Information
Encontrou a informação que procura?
Qual é a informação que procura?